Ultimas Noticias

Baterista incendeia igrejas e assalta automóvel



O baterista de black metal, Jacob Lowenstein, de 28 anos, foi preso na Nova Zelândia. Ele irá responder por incendiar duas igrejas de Jesus Cristo dos Santos dos últimos dias.

Os casos aconteceram no mês de março, mas o criminoso só foi detido durante a manhã da última quarta-feira (03). A prisão aconteceu na cidade de Christchurch que eventualmente o criminoso, responderá por uma outra ação.


Nesse meio tempo, segundo o jornal NZ Herald, Jacob ainda furtou um automóvel. A notícia que foi divulgada, informou que o primeiro incêndio aconteceu no dia 11 de março, e o segundo no dia 13 do mesmo mês.


Com os danos do fogo, uma das igrejas não ficou totalmente destruída, mais a outra porém, terá que ser demolida e reconstruída.

Vale ressaltar ainda, que a mesma cidade que ocorreu esse caso de incêndio, tem ocorrido diversos ataques contra aqueles fiéis. Eles, São perseguidos diariamente principalmente por essas pessoas adeptos dessa categoria musical.


A cidade tem passado por momentos de tensão, pois no dia 15 de março, houve um atentado contra os muçulmanos. O autor do massacre, Brenton Tarrant foi detido no mesmo dia, e será submetido á um exame psicológico.

Na ocasião do ocorrido, 100 pessoas ficaram debilitadas e impossibilitadas de saírem de seu estado físico. Entre essas pessoas, 50 vieram á óbito e 50 ficaram feridas no ataque.

Após o ataque, o país estuda a possibilidade de mudar a lei para proibir o uso de armas militares semiautomáticas e fuzis de assalto.


Fonte: Fuxico Gospel

0 Comentários

© Digital Expert Comunicação Visual - Blog Do Diácono Cleiton Albino