sexta-feira, 26 de abril de 2019

Banda gospel Trazendo a Arca decide encerrar suas atividades após 16 anos



Na última segunda (22), o grupo gospel fez sua primeira apresentação de despedida. O show aconteceu na Igreja Batista Atitude, no Rio de Janeiro (RJ).


O nome da turnê é “O Sexto Passo”, e deverá seguir por diversos estados do Brasil e até pro exterior. Ao fim da turnê, a banda gospel não deverá retornar aos palcos tão cedo.

O Trazendo a Arca já foi um dos maiores ministérios gospel do Brasil, criado a partir de divisões ocorridas no antigo “Toque no Altar”, ligado a Igreja Apascentar de Nova Iguaçu, no Rio.


Confira abaixo a nota oficial emitida pelo ministério:
“Quando Davi quis trazer a arca de volta da casa de Obede-Edom para Jerusalém, depois de uma primeira tentativa frustrada envolvendo a morte de Uzá por ter tocado na arca, como relata 2 Sm capítulo 6, na segunda tentativa ele entendeu que a cada seis passos era preciso uma parada para sacrifícios.
Crê-se que da casa de Obede-Edon para Jerusalém haviam cerca de 25 km de distância, uma longa viagem para uma caminhada a pé.
Quem programa uma longa viagem a pé, de carro e até mesmo de avião precisa programar as paradas estratégicas para reabastecer, se alimentar ou descansar. Essa é a razão da tour “O sexto passo”. 
Após 16 anos ininterruptos na estrada pelo Brasil e fora dele também entendemos que precisamos ter um tempo para o reabastecimento, descanso e atualizações. Durante o ano de 2019 vamos rodar o Brasil e também alguns países fazendo uma tour de despedida para entrarmos em um período sabático de tempo ainda indeterminado.
Vamos passar pelas maiores igrejas das capitais e cidades brasileiras. Fique ligado, pois com certeza iremos passar perto de você e você não pode perder essa oportunidade de adorar ao Senhor com a gente antes de entrarmos nesse tempo sabático.
Fique ligado nas nossas redes sociais, pois vamos anunciar sempre a agenda com antecedência.”
Nota oficial, Trazendo a Arca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...