Ultimas Noticias

‘Demônio’ da IURD ataca as todas igrejas do país, exceto a do bispo Macedo



Um vídeo circula entre os grupos evangélicos provocando revolta sobre o seu conteúdo. No vídeo, um homem que aparenta incorporar uma entidade demoníaca dentro da igreja do bispo Edir Macedo, ataca várias igrejas evangélicas ( Assembleia de Deus, Batista, Presbiteriana, etc) e também a católica.


O suposto endemoniado ataca também a santa católica, Nossa Senhora Aparecida, e a chama de desgraçada causando revolta nos católicos.

Incentivado pelo bispo Rogério Formigoni, um dos homens fortes da Igreja Universal do Reino de Deus, o endemoniado vai elencando várias denominações concorrentes à Universal que estariam sob domínio de forças do mal.


No final do depoimento, dado durante um culto gravado, Formigoni diz à plateia de fiéis: “Olha pra mim, não é sério isso? Pior de tudo é que tem uma multidão indo pro inferno dentro de uma igreja com uma Bíblia embaixo do braço”.
Arrependido



Em nota publicada em seu site no domingo (10), a Igreja Universal do Reino de Deus disse que repudia a atitude de seu bispo e reproduz vídeo em que ele pede “perdão a todas as igrejas” pela gravação com “um espírito que eu estava entrevistando”.

Na nota, a Universal diz que “uma das virtudes de um ministro evangélico é o discernimento espiritual. Acreditamos que Formigoni aprendeu, com este erro, a necessidade de desenvolver esta virtude”.

0 Comentários

© Digital Expert Comunicação Visual - Blog Do Diácono Cleiton Albino