Ultimas Noticias

Debates em plenário e interação com internautas contribuíram para uma sessão movimentada



A participação popular de maneira presencial e via internet tem sido o diferencial neste início de trabalhos na Câmara Municipal de Areia Branca. Na segunda-feira, 11, foi realizada mais uma sessão ordinária referente ao mês e ao ano em curso.

Sob a presidência de Duarte Júnior (Podemos) e com a presença dos 11 vereadores da Casa, a sessão foi bastante movimentada. O dirigente da Mesa Diretora comentou que além das matérias apresentadas, os vereadores debateram sobre diversos temas, com foco nas questões voltadas para a população e benefícios para a cidade, num todo.

“Ficamos felizes quando nossas vozes encontram ressonância junto à população. A presença do público no plenário e as mensagens de apoio e sugestões vindas dos internautas que acompanham nosso trabalho via Web TV, que transmite as sessões ao vivo, são gratificantes e mostram que estamos no caminho certo”, afirmou Duarte Júnior.

O presidente destacou também o fato do vereador Alderí Batista de Souza (MDB), o mais veterano da Casa no exercício do sétimo mandato consecutivo, ser o líder do governo municipal. “Como líder do governo na Câmara, o colega Alderí Batista já mostrou a que veio na sessão desta segunda, abrindo diálogo com os pares de maneira respeitosa e se comprometendo a levar ao Executivo os pleitos discutidos e trazer respostas, que é o mais importante”, disse.

Na sessão, o presidente Duarte Júnior reafirmou a retomada das sessões itinerantes a partir deste mês. Mais precisamente, no dia 21, data da última reunião ordinária dos vereadores em março. “Como já anunciamos, a última sessão de cada mês será realizada numa comunidade rural diferente. A deste mês será em Ponta do Mel e assim sucessivamente, de forma que possamos levar os trabalhos da Câmara para mais perto da população”, concluiu.

A próxima sessão na sede do Legislativo será quinta-feira, 14, no horário regimental das 19h.

Costa Branca News

0 Comentários

© Digital Expert Comunicação Visual - Blog Do Diácono Cleiton Albino