Ultimas Noticias

Beto Barbosa comemora após luta contra câncer: “Deus me curou e me salvou”



Diagnosticado com câncer de próstata e bexiga em agosto de 2018, BetoBarbosa usou seu Instagram na noite de domingo (17) para dar uma boa notícia aos fãs.


O cantor publicou uma foto ainda no hospital e explicou na legenda que está “100% curado”. Em seguida, agradeceu: “Obrigado, meu Deus”.

Um dia antes, o artista já havia falado na rede social sobre a melhora significativa em seu quadro clínico. “Hoje comecei a andar sem tantos aparelhos ligados. Tomei banho sozinho e comecei a sentir o ar da independência hospitalar. Não vejo a hora de voltar para casa”, escreveu.

Beto Barbosa estimou ainda que tenha alta esta semana. “Acredito que até terça-feira já estarei em casa e, no dia do meu aniversário, 27/02 , quero estar caminhando na esteira e malhando com a orientação da equipe médica. Enfim, Deus me curou e me salvou através dos médicos. Agradeço de corpo, alma e coração as orações e palavras de força que recebi e continuo recebendo de todos vocês”, celebrou.


O cantor submeteu-se a uma cirurgia robótica em janeiro, após passar por 12 sessões de quimioterapia. Segundo o artista, ele descobriu o câncer após sentir dor nos testículos e na uretra nos treinos na esteira. Beto chegou a ser diagnosticado duas vezes com infecção urinária antes de finalmente iniciar o tratamento contra os tumores.

JM Notícia

0 Comentários

© Digital Expert Comunicação Visual - Blog Do Diácono Cleiton Albino