Ultimas Noticias

Urgente: Pastor que sofreu paralisia facial ainda não se recuperou. Oremos



O pastor Hueslen Santos, pouco antes do Natal, gravou um vídeo de felicitações. Chamou a atenção o estado de saúde, pois seu rosto que estava paralisado e o pastor tratou logo de explicar. Hueslen sofreu uma paralisia facial na véspera do natal e já acordou com parte do rosto estático e um pouco desfigurado.

Mesmo com o rosto paralisado, Hueslen tem seguido sua agenda de trabalho que está apertada por conta dos preparativos do congresso que deverá acontecer final de Abril e vai até incio de maio.


Embora haja total apreço pela vida e saúde do pastor, ele fez uma postagem em sua conta do instagram tenebrosa. O pastor aparece com o rosto desfigurado e com com os lábios retorcidos. O olho do pastor aparece somente a parte branca do globo ocular.

” Eu vou vencer! Obrigado Dr. Bruno @fisiobrunofeltz pela paciência, respeito e consideração. Obrigado a todos pelas orações! Deus seja louvado!”, escreveu ele na postagem.

O estado de saúde do pastor não anda nada bem. sabe-se que paralisia facial é perda de movimentos da face ocasionada por problemas nos nervos. Com isso, os músculos faciais se tornam fracos e flácidos. Normalmente acontece apenas em um lado do rosto e pode ter múltiplas causas.

Muitas vezes a doença pode ser causada por hipertensão, que pode ser o caso do pastor. Pois recentemente os Gideões a qual é vice presidente tomou um grande baque quando Reul Bernardino tomou a decisão de renunciar.

Além da renuncia do presidente que veio em inoportuna hora, também há serias denuncias que recaem sobre o ex-presidente. Como vice, Hueslen poderá também sofrer serias consequências, principalmente por desvios de dinheiro.
Buxixo

0 Comentários

© Digital Expert Comunicação Visual - Blog Do Diácono Cleiton Albino