Ultimas Noticias

General Girão visita a sede do PSL de Mossoró e fala sobre trabalho em Brasília

a

No fim de semana, o deputado federal e vice-presidente do PSL RN, general Girão Monteiro, esteve em Mossoró visitando a sede da comissão provisória municipal, onde conversou com o Dr. Daniel e o Rodrigues Paraquedista, presidente e vice-presidente da comissão em Mossoró, sobre as ações que já estão sendo desenvolvidas em Brasília-DF, mesmo antes da posse que ocorrerá no início de fevereiro.

"Estamos buscando meios para trazer melhorias para o Estado, com os órgãos federais que estão aqui sediados, e com certeza absoluta trazendo melhorias para cada um de vocês. Independente quem esteja na chefia do governo do Estado, nós vamos trabalhar para trazer benefícios para o povo potiguar. Essa é uma tarefa do PSL e o nosso presidente Bolsonaro já decidiu que o Nordeste será prioridade em seu governo”, ressaltou Girão.

Na oportunidade, Dr. Daniel apresentou um resumo das ações que estão sendo idealizadas através do diretório municipal, para encaminhar projetos que visem atrair investimentos e a retomada dos empregos na região Oeste. “Estivemos conversando com representantes dos setores da construção civil, fruticultura, turismo, comercio, petróleo e sal para que, através do gabinete do deputado General Girão, possamos encaminhar projetos e as demandas para o Governo Federal e que a nossa região, tão esquecida, possa ser a vitrine do nordeste”, disse Daniel.

Blog do Ismael de Souza

0 Comentários

© Digital Expert Comunicação Visual - Blog Do Diácono Cleiton Albino