Ultimas Noticias

Em entrevista, Dr. Daniel destaca crescimento do PSL em Mossoró e fala sobre projetos para a região Oeste

O presidente da comissão provisória do Partido Social Liberal (PSL), partido do presidente Jair Bolsonaro em Mossoró, médico psiquiatra Dr. Daniel Sampaio concedeu entrevista na tarde desta terça-feira, 8, no programa Política em Debate, na Rádio Difusora, para falar sobre a expansão do partido a nível municipal e estadual.
Daniel ressaltou a importância estratégica e econômica de Mossoró, e que servirá de base para a criação de comissões provisórias em várias cidades da região Oeste. “Nós estamos coordenando a criação desses diretórios provisórios nos municípios, pois a intenção do partido é lançar candidatos a vereador na maioria das cidades, assim como candidatos a prefeito”, disse.
Sobre o diretório de Mossoró, o dirigente do partido falou que já há entendimento com a militância que participou ativamente da campanha, para elaborar atividades juntamente com o partido. Dentre os projetos estão sendo montados o PSL Jovem, PSL Mulher, PSL Saúde e PSL Educação. “Estamos juntando grupos, que organizaram as maiores movimentações políticas da cidade, para que a gente possa elaborar o maior número de projetos que sejam viabilizados através do nosso diretório em Mossoró e junto ao gabinete do nosso deputado General Girão em Brasília”, enfatizou.
Daniel também destacou o encontro que teve com o presidente em sua residência no Rio de Janeiro e sobre propostas para o Rio Grande do Norte. Neste encontro, Bolsonaro afirmou que é de interesse da presidência transformar Mossoró em uma vitrine do nordeste. Conversas com representantes dos setores da construção civil, fruticultura e de outros serviços já avançam no sentido de elaborar projetos e atrair investimentos para a região.

0 Comentários

© Digital Expert Comunicação Visual - Blog Do Diácono Cleiton Albino