Ultimas Noticias

Homem atira em pastor durante culto



Um homem armado entrou em uma igreja evangélica e atirou contra o pastor que estava pregando no altar na noite deste domingo (11). Os fiéis conseguiram segurar o autor dos disparos até a chegada da Polícia Militar.

As informações iniciais da PM dão conta que o pastor foi socorrido e submetido a uma cirurgia um hospital particular da cidade. Ele não corre risco de morte.

A igreja Assembleia de Deus Templo dos Anjos fica na Avenida Lothar Waldemar Hoehne, em Mogi das Cruzes (SP). O atirador, identificado como Werley Silva Souza, 30 anos, alegou que entrou na igreja para roubar.

Contudo, nas imagens da celebração, que era transmitida pela internet, é possível ver que ele não faz qualquer anúncio. Ele disparou propositalmente contra o pastor que estava pregando e que não teve seu nome divulgado pela polícia.

Também é possível ver que ele tentou atirar em Adílio Souza, pastor titular da igreja.

Werley está detido no 1º Distrito Policial de Mogi das Cruzes e a polícia investiga a motivação. O capitão da PM Alex Amara informou que o preso tem passagem por tráfico de drogas. “A situação foge da característica de um roubo que o indivíduo anuncia o assalto e vai atrás de uma vítima. No crime, o autor chegou atirando na vítima e a todo momento procurava por ela para efetuar o disparo. Agora a Polícia Civil vai colher todas as informações, vai ouvir testemunhas e puxar a vida pregressa de ambos”, relata.

Assista!

0 Comentários

© Digital Expert Comunicação Visual - Blog Do Diácono Cleiton Albino