Ultimas Noticias

Cristãos fazem clamor por “avivamento” durante três dias, nas ruas



Se por um lado é possível observar alguns jovens carentes de Deus e vazios de propósito em suas vidas, por outro há um número crescente de pessoas que buscam cada vez mais o agir do Espírito Santo, se colocando como instrumentos nas mãos do Senhor para testemunhar o amor de Cristo ao mundo.

No último final de semana, por exemplo, um grupo de cristãos do Awakening Europe, liderado por Ben Fitzgerald, participou de um evento evangelístico que durou três dias nas ruas da Austrália, com o propósito de anunciar o Evangelho de Cristo às pessoas e orar pelos que ainda estão perdidos.

“Sinto o Senhor querendo levantar pessoas que querem se tornar missionários em sua própria nação. Para a Austrália, queremos que os australianos se tornem missionários”, disse Fitzgerald, destacando a vontade das pessoas em querer ouvir o Evangelho.

O mover do Espírito Santo foi tão evidente no meio do grupo que toda ação maligna foi neutralizada, algo percebido por eles à medida que muitos dos ouvintes entregavam suas vidas para Cristo e assinavam seus nomes em cartões onde se comprometiam com o Evangelho.

“Não tenho certeza se ainda há demônios. Eu acho que nós botamos todos para correr dessa cidade”, declarou Daniel Hagen no último dia do evento, no domingo. Ele é co-diretor do Awakening Australia.

Seguir os passos de Jesus

Segundo o pastor Bill Johnson, da Igreja Bethel na Califórnia, um dos objetivos foi cumprir o “Ide” de Jesus Cristo exatamente como ensina a Bíblia no livro de Marcos 16, orando pelos enfermos, expulsando demônios e anunciando a misericórdia de Deus para com os pecadores.

“Eu não tenho o direito de mudar minha missão, o que eu nasci para fazer. O fato de eu ter que profetizar, orar pelos enfermos, ressuscitar os mortos ou o que quer que seja, não me dá o direito de mudar. Ele foi muito claro: curar os doentes, ressuscitar os mortos, expulsar os demônios, limpar os leprosos”, disse o pastor, segundo o Christian Post.

Notícias Gospel

0 Comentários

© Digital Expert Comunicação Visual - Blog Do Diácono Cleiton Albino