Ultimas Noticias

Senadora evangélica eleita no MA declara apoio a Haddad e presidente da CEADEMA repudia



Eliziane Gama (PPS) foi eleita a senadora do Maranhão tendo apoio dos evangélicos do estado, sobretudo da Convenção Estadual das Igrejas Evangélicas Assembleias de Deus no Maranhão (CEADEMA) que conseguiu garantir a vitória da candidata.


Mas minutos após ser eleita, Eliziane, que também é evangélica, revoltou seus eleitores ao esquecer da convenção durante seus agradecimentos e também por afirmar que para o segundo turno irá apoiar o candidato do PT, Fernando Haddad.

O pastor Pedro Aldi Damasceno, presidente da CEADEMA, gravou um áudio repudiando a declaração da senadora recém-eleita e dizendo que convocará os membros da Convenção para discutirem o assunto, pois se sentem traídos.

“Quero reprovar e protestar contra a palavra de apoio da irmã Eliziane dizendo que vai apoiar o Haddad. Nós não aceitamos”, disse o pastor.

O líder evangélico declarou que o candidato do PT é uma ameaça para as igrejas evangélicas e que não pretende apoiá-lo. “Vou pedir o apoio de todos os pastores, da Mesa Diretora, do Conselho de Ética de Disciplina, do Conselho Consultivo, de todas as comissões e todas as missionárias para se oporem contrário ao pronunciamento de apoiar o Haddad. Ele não tem apoio nosso, tem repugnância”, disse o pastor.

JM Noticia

0 Comentários

© Digital Expert Comunicação Visual - Blog Do Diácono Cleiton Albino