Ultimas Noticias

Jean Wyllys grava vídeo e garante que vai cuspir em Bolsonaro novamente



Eleito em último lugar entre os candidatos a deputados federais pelo Rio de Janeiro com míseros 24 mil votos, o ex-BBB Jean Wyllys demonstrou que está mais louco que nunca. Além de afirmar em um vídeo em que pretendia agradecer a (pífia) votação que recebeu, insistiu que a prisão de Lula é uma injustiça e um ato fascista. Ele também ameaçou cuspir novamente em Jair Bolsonaro. Em 2016, durante a votação do impeachment, Jean Wyllys cuspiu em direção de Jair Bolsonaro. Logo depois, saiu correndo do local.

Nesta terça-feira, 9/10, Wyllys ameaçou repetir a agressão contra, segundo as pesquisas, o futuro presidente do Brasil. Para decepção de muita gente, o ex-BBB desmentiu no mesmo vídeo a notícia que viralizou na internet, dando conta que ele deixaria o país na hipótese, hoje muito provável, de Bolsonaro se eleger presidente.

A agressividade enlouquecida de Wyllys não é uma atitude solitária em seu partido. Adélio Bispo, o homem que tentou assassinar Bolsonaro com uma facada, também havia sido militante do Psol.



Gospel




0 Comentários

© Digital Expert Comunicação Visual - Blog Do Diácono Cleiton Albino