Ultimas Noticias

Terror! Fiéis são vítimas de assalto e estupro durante oração no monte



Um grupo de fiéis denunciou na tarde desta quinta-feira (15), que tem passado por momentos de insegurança durante os cultos realizados em um morro localizado no bairro de Cruz das Almas-AL. Em áudios encaminhados à Gazetaweb, eles relatam como aconteceram as ações criminosas.


De acordo com os áudios, os assaltos e estupros aconteciam geralmente durante a madrugada e principalmente durante os momentos de louvor. As vítimas eram abordadas pelos criminosos e, após anunciarem o assalto, levavam os pertences e as vezes cometiam o estupro.

O local é usado por religiosos de diversas denominações para a prática de orações, e o horário em que os cultos acontecem é sempre durante a madrugada. No entanto, o local é isolado, escuro e de difícil acesso.

A reportagem procurou o tenente-coronel Rocha Lima, comandante do Batalhão de Polícia de Eventos (BPE), responsável pelo patrulhamento da região. Ele relatou que tem conhecimento dos casos e que trabalha para coibir a ação dos criminosos.

Morro em Cruz das Almas é utilizado para cultos religiosos

O comandante afirma que o local é propício a criminalidade por se tratar de um local ermo, de difícil acesso e que as pessoas devem ter cautela ao irem fazer suas orações no local. Segundo Rocha Lima, o trabalho agora é junto com a inteligência da Polícia encontrar os culpados.

Com informações GazetaWeb

0 Comentários

© Digital Expert Comunicação Visual - Blog Do Diácono Cleiton Albino