Ultimas Noticias

Mulher tem visão incrível momentos antes de uma bomba explodir em igreja



Em 11 de dezembro de 2016, uma bomba maciça explodiu durante um culto na igreja de St. Peter e Igreja de St. Paul em, que está localizado ao lado da Catedral do famoso St. Mark na capital egípcia do Cairo. Um dispositivo explosivo, contendo 26 libras de TNT, foi detonada em quanto os cristãos estavam na igreja cultuado a Deus.

Segundo as pessoas que estavam presente na igreja, tinha 100 pessoas no local incluindo crianças e mulheres, a explosão foi tão forte que matou 29 pessoas e feriu 47 outras pessoas, outras pessoas não foram feridas porque estavam em salas mais distante do local aonde a bomba foi detonada.


Andrea Zaki presidente das igrejas protestantes do Egito disse que “Eles queriam destruir e matar pessoas inocentes que estavam orando dentro de uma igreja, estamos enfrentando desafios econômicos e religiosos no nosso país”.

Uma mulher identificada com Berry Machu, teve uma visão sobre este acontecimento, antes de a bomba ser detonada na igreja, segundo ela viu Jesus tirando ela de vários escombros e ajudando a limpar toda a sujeira que a bomba havia causado, e jesus olhou para ela e disse Não temas que estou com você.

Gospel Geral

0 Comentários

© Digital Expert Comunicação Visual - Blog Do Diácono Cleiton Albino