Ultimas Noticias

Homenagem à Igreja Universal atrai 1000 pessoas ao Congresso Nacional


Aconteceu nesta terça-feira (27) a sessão solene no Congresso Nacional que homenageou a Igreja Universal do Reino de Deus pelos 40 anos de atividades.
Com a presidência do senador Eunício Oliveira, presidente do Congresso Nacional, o encontro aconteceu no Plenário da Câmara dos Deputados e atraiu mais de mil pessoas, entre parlamentares e convidados da igreja.
Durante a sessão, Eunício destacou o papel da denominação e seu trabalho de evangelização e assistência social que é prestado em todas as regiões do país e também no exterior.
“A determinação, o trabalho e a fé dos devotos transformaram esta Igreja em uma das mais significativas instituições religiosas de nosso Brasil”, afirmou Eunício.
O prefeito do Rio de Janeiro, Marcelo Crivella, esteve presente na sessão e cantou a música “Perfume Universal”, de sua autoria, que fala sobre as perseguições que a denominação enfrenta, falando diretamente de Edir Macedo, tio de Crivella.
“Na perseguição que a Universal sofre em todo lugar/Na dor de ver o seu líder levado à prisão/Na força que existe entre nós/Na fé que nos põe de pé/Na união que faz todos irmãos/Ainda existe aquele perfume espalhado no ar”, diz a letra.
Fundada em 1977 por Edir Macedo, a Igreja Universal do Reino de Deus tem hoje cerca de 8 8 milhões de seguidores e 15 mil pastores distribuídos em 105 países.
A sessão solene foi solicitada pelo senador Eduardo Lopes (PRB-RJ) e pelo deputado federal Márcio Marinho (PRB-BA) que destacaram a importância da maior denominação neopentecostal para o país.


Assista Marcelo Crivella cantando:
JM Noticia

0 Comentários

© Digital Expert Comunicação Visual - Blog Do Diácono Cleiton Albino