Ultimas Noticias

Pr. Carlos Roberto Silva ministra no Templo Central da AD em Natal (RN) - 03.04.2017


Nesta segunda-feira, 03.04.2017, o Pr. Carlos Roberto Silva, pastor presidente da AD Cubatão e da COMADESPE, visitou o Templo Central da AD em Natal (RN), ocasião em que participou da Reunião de Obreiros no período da tarde, juntamente com obreiros de todo o estado do Rio Grande do Norte. Na ocasião esteve também presente o Pr. Eduardo Leandro de João Pessoa (PB), presidente do Fórum de Missões da UMADENE.



Na mesma tarde aconteceu o lançamento do Livro "O CARÁTER DO CRISTÃO", de autoria do Pastor Elinaldo Renovato, Líder da AD em Parnamirim (RN), que na condição de comentarista, fez uma síntese de todo o trimestre das Lições Bíblicas da CPAD, 2o. Trimestre/2017, cujo livro dá apoio aos professores e Mestres.

À noite aconteceu a Celebração da Ceia do Senhor, ocasião na qual, após os louvores ministrados pela igreja de forma congregacional, bem como pelos diversos corais, conjuntos e orquestra, a mensagem foi ministrada pelo pastor Carlos Roberto Silva, analisando os aspectos que envolveram a primeira ceia.



"Agradeço o apoio, carinho e recepção por parte do Pastor Martim Alves, Presidente daquele linda e generosa Igreja, bem como de seus líderes auxiliares e supervisores de campo, pela calorosa hospitalidade - Foi um momento ímpar, quando pude conhecer e compartilhar com muitos companheiros e rever outros que estão exercendo seus ministérios naquele estado, além de ver de perto as necessidades missionárias do sertão do Rio Grande do Norte."

Pr. Carlos Roberto

A DEUS TODA A GLÓRIA!


Juntos Somos Mais Fortes
Somos a Assembleia de Deus


Fonte Point Rhema

0 Comentários

© Digital Expert Comunicação Visual - Blog Do Diácono Cleiton Albino