Ultimas Noticias

Morte do pastor Nerival Accioli comove redes sociais

O pastor Nerival Accioli, irmão do conferencista Nerildo Accioli, faleceu na manhã desta segunda-feira, 03, e a AD Perus emitiu uma nota de pesar pela perda de seu amado membro.

Nas redes sociais muitos prestaram solidariedade à família Accioli, pois ele era muito querido e respeitado pelo seu ministério como um dos membros da presidencia da AD Perus e como presidente do Conselho Nacional de Missões do Ministério.


“Aos 48 anos DEUS NOS DEU. DEUS TOMOU. BENDITO SEJA O SENHOR. TE AMAREI ETERNAMENTE! . MEU MESTRE, AMIGO, PAI, IRMÃO. PR Nerival Accioly JAMAIS ESQUECEREI TUDO O QUE O SENHOR ME ENSINOU.”, escreve o pastor Nerildo em homenagem ao irmão.
Confira a nota da AD Perus:


Com profundo pesar, comunicamos que, partiu hoje para a eternidade, o nobre companheiro de ministério, Pastor Nerival Accioli de Souza, Presidente do Conampe – Conselho de missões da Assembleia de Deus- Ministério de Perus, com sede em São Paulo.
Um homem comprometido com a obra missionária e principalmente com a palavra de DEUS.
Registramos aqui a solidariedade e homenagem a esse servo do SENHOR, e os sinceros sentimentos a todos os amigos e familiares e à Igreja AD Ministério do Perus.
Que o SENHOR venha consolar e dar forças a todos neste momento difícil.

“Preciosa é à vista do Senhor a morre dos seus santos” = Salmos 116: 15

Gospel Geral

0 Comentários

© Digital Expert Comunicação Visual - Blog Do Diácono Cleiton Albino