Ultimas Noticias

Jovem evangélica que saiu para ir a Igreja está desaparecida desde sábado: ex-namorado é principal suspeito



A jovem Suelene Alves Araújo, de 19 anos, moradora de Palmas, está desaparecida desde às 17 horas da tarde de sábado, 2, quando saiu de uma loja na Avenida JK, onde trabalha, afirmando que de lá iria para a igreja na quadra 1.105 Sul, onde ela congrega.


Familiares da jovem, relatam o desaparecimento de Suelene.”Ela saiu de casa às 5 horas da manhã e foi para o trabalho, almoçou na casa de uma amiga e retornou para a loja de onde só saiu às 17 horas, depois disso ninguém mais a viu e nem tivemos notícias”, informou um parente que pediu para não ser identificado.

De acordo com a família, ela vinha sendo ameaçada pelo ex-namorado, Matheus Martins, que não aceitou o fim do relacionamento. “Ele estava ameaçando ela,a princípio, ela não fez caso, depois chegou a comentar com a nossa outra irmã que estava com medo dele e que estava sentindo que algo ruim iria acontecer”, relatou um membro da família de Suelene.

Ainda segundo as informações repassadas ao JM Notícia, por familiares, um Boletim de Ocorrência (BO), já foi registrado na Polícia Civil, que foi até a casa do ex-namorado de Suelene. “Já registramos ocorrência sim, ontem a polícia foi até a casa dele para ouvi-lo, ele nega ter envolvimento, mas ele é o principal suspeito do desaparecimento dela”, acusou.

A família também disponibilizou números para contatos, caso alguém tenha notícias que leve a família ou a polícia até Suelene.Os contatos são: (63) 9993-6258 ou (63) 98501-7857.

JM Noticia

0 Comentários

© Digital Expert Comunicação Visual - Blog Do Diácono Cleiton Albino