Ultimas Noticias

O Cinto de Elias 2Rs 1-8 - Por Marlon Araújo.



No tempo do Antigo Testamento, o cinto era um símbolo de poder, força e uma atividade pessoal de cada pessoa; um RG pessoal e peculiar, então quanto mais adornado era o cinto mais respeito ele tinha na cidade.
Antes das 77 perguntas que o SENHOR fez para Jó, ELE DISSE; CINGE OS LOMBOS COMO HOMEM(Jó 38-3).
No tempo do profeta Jeremias Judá estava tão cego espiritual, que ninguém notou que Jeremias usava um cinto de linho(Jr 13-1), cinto de linho era usado nas vestes dos sacerdotes(Ex 28-42), cinto de profeta era de couro(Mt 3-4).
Voltando para Elias qual era; e é, a revelação da palavra para nossos dias, Elias começou e terminou seu ministério com 3 coisas um manto, uma capa é um cinto; Eliseu herdou a capa, não quis o cinto; se eu pudesse perdi a Elias eu queria era o cinto.
Porque o cinto Marlon? Para distribui; começando por MIM, para os obreiros calças frouxas, que não tem coragem de Prega a VERDADE, de combater o pecado, e evitar a nova religião dentro da IGREJA,O NÃO TEM NADA HAVER, nós somos Separados povo Diferente, não fazemos acordo com os diabo e nem com as coisas do mundo.

Eu cansei de ouvi, pregar e ensinar sobre esses fies, mas como á Palavra sempre se Revela de forma diferente em cada situação.
Deus tinha 7000 fies, mas baal continuava operando na Nação, tinha 7000 fies mas baal ainda influenciava.
Ao mesmo tempo que eram fies, também eram conformados, eram coniventes! Eles oravam sim! Eles jejuavam sim! Mas eram medrosos! Esses fies faziam coisas boas mais não mudaram essa história! O ditado diz: Quem cala consenti!
Deus levantou alguém para fazer á diferença. Elias é um Avivalista, Elias é o oposto desses 7000 crentes frouxos; Elias é o limite da maldade de Jezabel e Acabe.
Para cada 7000 crentes fies, DEUS tem um Elias! Elias é um Apertador de Gatilhos. Ele é diferente dos 7000 que aceita tudo!

Nunca troque o seu Altar, e sim conserte ele, porque Elias não olhava o Altar como estava e sim como o Altar ficaria.
Diante dessas coisas que está acontecendo no Nosso Brasil, DEUS não está chamando partidos políticos, Ongs e nenhum movimento humano. Mais o SENHOR está chamando os Profetas destemidos, para Profetizar no Vale da Desesperança!!
Então saia da caverna Profeta! Ou então fique no anonimato como esses 7000, que nem os seus nomes nós não sabemos.
Amarremos nossas calças,porque JESUS foi quem disser em LUCAS 12-35,CINGINDO ESTEJA NOSSOS LOMBOS,vamos para de olhar para o outros e olha para o nosso próprio cinto.
Lombos cingidos para a partida. O Ap. Pedro escreve-o assim em 1Pe cap1vs 13, Cingindo o vosso entendimento; só assim iremos evitar as coisas que não agrada a DEUS.

0 Comentários

© Digital Expert Comunicação Visual - Blog Do Diácono Cleiton Albino