Ultimas Noticias

Samuel Mariano desafia artistas gospel a fazerem shows gratuitos no sertão. Veja quem aceitou!



O cantor Samuel Mariano desafiou tempos atrás alguns cantores gospel famosos para irem fazer um evento no sertão do Piauí tirando todas as despesas do próprio bolso.

Ele citou nomes como Thalles Roberto, André Valadão, Davi Sacer e Fernandinho. Cantores que Mariano sabe que têm dinheiro e que têm público no local. Samuel Mariano concedia uma entrevista para o projeto “Quero Almas” e relatou sua visita ao Piauí. “Eu fui cantar no Piauí e não aguentei e peguei toda a minha oferta e a vendagem do CD e deixei pro missionário”, disse.

Mariano explicou que se sentiu comovido com a situação do missionário que estava fazendo o trabalho de evangelismo sem ter condições, ganhando cerca de R$400/ R$500 por mês.


“Eu gostaria de fazer um clamor pra vocês: vai pro sertão, gente. Pega uma grana aí, liga pra mim, a gente faz um evento. Por que só cidade grande? Por que só cidade volumosa? Por que a gente não se junta para evangelizar o Piauí?”

Mariano explica que as condições não são favoráveis aos artistas, pois não tem hotel cinco estrelas, toalhas no camarim e etc. O cantor deixa claro que são os próprios artistas, caso aceitem o desafio, é que devem pagar as despesas do evento, incluindo passagens e alimentação.

“Ai vocês vão pra história desse país, porque vocês vão pegar o dinheiro que eu sei que vocês têm e vão investir de alguma forma em um lugar onde as pessoas só vêm vocês em uma internet péssima”, disse.

Passou o ano de 2016 e ao que parece o desafio, por enquanto, não foi aceito por nenhum dos artistas, mas caso tenham feito, o espaço está disponível para divulgar esse nobre gesto

0 Comentários

© Digital Expert Comunicação Visual - Blog Do Diácono Cleiton Albino