Ultimas Noticias

Adoni-Bezeque o castrador de RG - Por Marlon Araújo


Nós poderíamos extrair desse texto da Palavra de DEUS, uma grande lição concernente á justiça do SENHOR.
Nunca deveríamos desejar ou fazer ao próximo aquilo que não queremos para nós mesmos; o próprio Adoni-Bezeque reconhece no vs 7: ... assim como eu fiz, assim DEUS me pagou...
Mas, o que me chama a atenção, foi a forma como este rei cananeu, veio se torna um homem sem R.G. 
Adoni-Bezeque era um rei conhecido no mundo antigo, cada cidade conquistada por ele, era saqueada e como prova da sua crueldade, eles recebiam a sua marca registrada: o rei da cidade era humilhado e, provavelmente, diante de todo o povo tinha os seus polegares mutilados.
Mas um certo dia ele conheceu o reverso da moeda, ele também perdeu as suas digitais. O opressor estava oprimidor! O mutilador estava mutilado! Ele conheceu a justiça do SENHOR! 
Nós somos um ser único neste mundo; por mais parecidos que 2 irmãos gêmeos possam ser, há algo que os diferencia: as impressões digitais.
Todos nós quando retiramos o nosso documento de identidade (R.G.) deixamos registrados, em nosso prontuário, nossas impressões digitais, que serão a nossa identificação civil e criminal.
Vocês se lembram de Jorgina de Freitas, a famosa fraudadora do INSS? ele morava tranquilamente na Costa Rica, com um novo R.G.  um rosto plastificado, mas suas impressões digitais a condenaram.
Sem os polegares das mãos se perde a destreza, comas armas, tais como espadas, arcos e lanças, também não tem direção com as   montarias de animais, também não pode levantar a taça da comemoração pela vitória; sem os polegares dos pés, se perdem o equilíbrio do corpo.
O nome Adoni-Bezeque sig. disseminação ou massificação, podendo ser interpretada como uma distorção do crescimento.
Quando um líder em nome da sua autoridade ministerial, querem engessar ou mutilar uma membresia, com uma robotização de um auto-controle, ele transforma a visão em viseira.
No Cap. 29:20 do livro Êxodos, a Palavra fala do ofício Sacerdotal, o polegar tem um sig: relevante ; sendo um ponto de contato de redenção-sangue-óleo. Mutilar os polegares sig: castra o R.G. ministerial, você não crescer na Igreja, vai viver no banco.
Cada pessoa na Igreja precisa ter a liberdade de se expressar na sua identidade através da diversidade de Dons, Operações de Ministérios sabendo que o Espirito é o mesmo que opera em todos 1º Co.12.4-6.
Na verdade alguns Adoni-Bezeques cortam os dedos de seus liderados interpretando uma ameaça. O ciúme privam o líder de formar outro líder que o supere, comprometendo a nova safra de líderes, ele não lembra que a unção que o Profeta Samuel andava, era maior do que á dele? O menor ainda está faltando em muitas Mesas Ministeriais!!!
Ao invés disso, ficam debaixo das mesas, postados numa situação de subjugamento, em nome de uma submissão traumática e cruel
Pessoas que foram impiedosamente decepadas no seu R.G. pelo espirito de egocentrismo e controle reinante.
Adoni-Bezeque praticou a maldade com os outros, agora tinha chegado a sua vez de colher o que plantou.
A Tribo de Judá foi que subjugou Adoni-Bezeque, então o Leão que busca a sua presa é o nosso protetor não só dos nossos polegares mais também da nossa vida.
O LEÃO DA TRIBO DE JUDÁ vai tira você debaixo da mesa desse carrasco e coloca-lo na MESA DOS GALADÕES.
Cuidado Adoni-Bezeque você que gosta de castra os homens de DEUS, a sua hora vai chegar em quem vai cortar os seus dedos é o LEÃO. ENTÃO DEIXE LEVANTAR QUEM O SENHOR QUE LEVANTAR!!!!
Marlon Araújo: Ministério Palavra de Fogo. Jr 23.29.

0 Comentários

© Digital Expert Comunicação Visual - Blog Do Diácono Cleiton Albino