Ultimas Noticias

O Armagedom - Por Marlon Araújo


DEUS escolheu Israel para que ela fosse um recipiente de verdade divina para ás gerações que viriam.
Através de Israel, DEUS deu ao mundo as Escrituras, os Patriarcas, os Profetas, JESUS CRISTO e os apóstolos, não haveria Cristianismo sem a contribuição do Judeus.
O amor de DEUS por Israel produziu ódio em satanás, o anti-semitismo é impulsionado por um espirito demoníaco.
Uma falsa aliança de paz: No início da Tribulação, o messias de satanás, o anticristo, assinará uma aliança de paz de 7 anos com Israel.
Ele vai garantir a segurança nacional e o direito de construir o 3º Templo no monte do Templo.
Ele quebrantará esse tratado depois de 3 ano e meio e tentará eliminar todos os Judeus da face da terra; Em Ap: descobrimos que as nações vão para o Armagedom por causa de 3 espíritos de demônios que operação sinais e se dirigirão aos reis do mundo inteiro, com o fim de ajuntá-los para a peleja do grande Dia do DEUS Todo-Poderoso. (Ap 16-14).
O propósito de satanás é exterminar cada Judeu da face da terra; O SENHOR JESUS CRISTO está voltando á terra para governar sobre a semente de Abraão, Isaque e Jacó. Se satanás, através do anticristo, pode destruir os Judeus, não há razão para a volta de JESUS.
Eis aqui a sequência da Batalha do Armagedom. Em Ez 38.9 lemos que as nações virá como tempestade que cobre a terra.
DEUS diz em Joel: Congregarei as nações e as farei descer ao vale de Josafá; (3.2). O vale de Josafá é aquela parte da Terra de Israel que vai de Jerusalém até o leste do Jordão.
DEUS falando através de Zacarias diz: Eis que eu farei de Jerusalém um cálice de tontear para todos os povos (Zc 12.2).
Quando ajuntamos todos estes vs, descobrimos que o Armagedom cobre toda a região. Vai começa nas planícies de Meguido, no Norte, descendo através do Vale de Josafá.
A Batalha do Armagedom começará quando `No tempo do fim, o rei do sul lutará com ele (Dn 11.40).
Creio que o rei do sul é o Egito juntamente com uma força militar pan-islâmica em direção a Jerusalém.
Daniel continua dizendo: E o rei do norte arremeterá contra ele. Isso é a Russia tentará conquista o golfo Pérsico; os fundamentalistas islâmicos se juntarão a eles num esforço para mandarem os Judeus para o mar mediterrâneo.
Após uma aliança russo-arábica ter varrido a cidade de Jerusalém, eles se retirarão para a planície de Meguido, que é o Armagedom
Ali DEUS os destruirá, para que as nações possam saber que ele é DEUS e que Não dormita, nem dorme o guarda de Israel.

0 Comentários

© Digital Expert Comunicação Visual - Blog Do Diácono Cleiton Albino