Ultimas Noticias

Prefeitura de Upanema inicia atualização de cadastro habitacional a partir de segunda dia (09)





A Prefeitura de Upanema, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social, inicia, a partir da próxima segunda-feira (09), o processo de atualização do Cadastro Habitacional. A iniciativa tem como objetivo atualizar as informações das famílias que já possuem cadastro e possibilitar a inclusão de novos beneficiários.

O atendimento será realizado na sede da Secretaria Municipal de Assistência Social, das 7h às 13h, sem intervalo.

Durante o período, os cidadãos poderão atualizar os dados cadastrais já existentes ou realizar um novo cadastro, caso ainda não estejam inscritos.

Documentação necessária

Para realizar o procedimento, é necessário apresentar os seguintes documentos:

Folha Resumo do Cadastro Único (CadÚnico), que poderá ser emitida na própria Secretaria Municipal de Assistência Social;

Documento de Identidade e Certidão de Nascimento, Certidão de Casamento ou documento de união estável, conforme o caso, do responsável familiar e dos demais membros da família;

Título de Eleitor, para quem possuir;

Comprovante de residência da família;

Laudo médico, caso algum membro da família tenha doença ou deficiência.

Prefeitura de Upanema 

0 Comentários

© Digital Expert Comunicação Visual - Blog Do Diácono Cleiton Albino