O candidato a deputado federal Pedro Filho (PL) cumpriu agenda neste fim de semana, participando de dois eventos no interior do Rio Grande do Norte. No sábado (08), esteve em Tangará, onde participou do Congresso Imersos na Graça, que reuniu centenas de jovens evangélicos. Neste domingo (09), esteve em Grossos, onde participou de mais uma edição da caravana Evangelizando RN.
Vereador de Assú e líder evangélico, Pedro Filho tem se destacado como uma das prováveis surpresas nas eleições que se aproximam. Ele é uma das apostas do PL para representar o partido na Câmara Federal.
Defensor de pautas ligadas à família, contra o aborto e a liberação das drogas, Pedro Filho pode fazer história ao se tornar o primeiro deputado federal do Vale do Açú. Para a região, inclusive, ele já preparou um extenso projeto de desenvolvimento econômico, voltado para o turismo e a geração de emprego: o Vale + Vivo.

0 Comentários