Ultimas Noticias

Na Baixinha, Jorge reforça campanha próxima dos moradores

 

 

_Caminhada pela zona oeste foi marcada pelo diálogo direto e pela apresentação de propostas_

A campanha de Jorge do Rosário, candidato a deputado estadual pelo PL, voltou às ruas de Mossoró nesta quarta-feira, 26, desta vez no bairro Baixinha, na zona oeste. A caminhada foi marcada pelo contato direto com os moradores e pela disposição do candidato em ouvir de perto as demandas da comunidade.

Jorge percorreu as ruas e foi de casa em casa, conversando com moradores, conhecendo as principais necessidades do bairro e apresentando propostas para o mandato. A agenda reforça estratégia de campanha baseada na presença nos bairros e no diálogo direto com a população.

Durante as conversas, Jorge destacou que pretende levar para a Assembleia Legislativa pautas que impactam diretamente a vida das famílias mossoroenses, com atenção para geração de emprego, segurança pública e políticas de apoio às mães atípicas.

  

0 Comentários

© Digital Expert Comunicação Visual - Blog Do Diácono Cleiton Albino