Ultimas Noticias

Camila Araujo comemora pesquisa de intenções de votos


A vereadora Camila Araujo (PL), pré-candidata a deputada estadual comemorou os números da última pesquisa de intenções de votos, o levantamento do instituto DataCensus/Mega Portal RN, a vereadora evangélica, 03%, sendo um dos nomes mais lembrados para a corrida rumo a Assembleia Legislativa.

A pesquisa eleitoral foi realizada pelo instituto Censo de Dados / Mega Portal RN entre os dias 15 e 17 de julho de 2026, com a aplicação de 2.000 entrevistas presenciais em 60 municípios do Rio Grande do Norte, tendo como universo os 2.649.282 eleitores aptos a votar no Estado.

Trata-se de um estudo quantitativo amostral estratificado por município, zona de residência, sexo, idade e grau de instrução. A margem de erro máxima estimada é de ±2,1 pontos percentuais para mais ou para menos, com um nível de confiança de 95%. O levantamento encontra-se devidamente registrado na Justiça Eleitoral sob os números RN-08307/2026 e BR-01168/2026.

0 Comentários

© Digital Expert Comunicação Visual - Blog Do Diácono Cleiton Albino