Ultimas Noticias

Câmara de Areia Branca entra em recesso parlamentar


A Câmara Municipal entrou oficialmente em período de recesso parlamentar, suspendendo temporariamente a realização das sessões ordinárias. Os trabalhos legislativos serão retomados no mês de agosto, quando os vereadores voltarão a se reunir para discutir, apreciar e votar matérias de interesse da população.

Durante o período de recesso, as atividades administrativas da Câmara continuam funcionando normalmente, garantindo o atendimento das demandas internas e o suporte necessário às ações do Poder Legislativo. O recesso refere-se apenas à suspensão das sessões ordinárias, conforme previsto no calendário legislativo.

Com o retorno das sessões ordinárias em agosto, a expectativa é de que novos projetos e pautas relevantes sejam debatidos pelos parlamentares, dando continuidade ao trabalho legislativo em benefício do município.

0 Comentários

© Digital Expert Comunicação Visual - Blog Do Diácono Cleiton Albino