A abertura do projeto Sextou Saúde reuniu um grande público na tarde da última e sexta-feira (19).
O evento se concentrou na Avenida Francisco Bezerra e contou com percurso de corrida em ruas adjacentes.
A Prefeitura de Upanema, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, vai realizar o Sextou Saúde de forma quinzenal, com o objetivo de incentivar a prática de atividades físicas, promover saúde, bem-estar e qualidade de vida para toda a população, além de disponibilizar diversos serviços em um só lugar.
A abertura também contou com Idivan Araújo como atração cultural, que colocou os idosos do grupo Sorrindo com a Vida pra dançar.
O prefeito Renan, o vice-prefeito Edson, vereadores e secretários municipais prestigiaram a abertura do projeto.
0 Comentários