O presidente da Câmara Municipal de Natal, Eriko Jácome, participou da celebração pelos 108 anos da IEADERN (Igreja Evangélica Assembleia de Deus no Rio Grande do Norte), em um momento marcado pela fé e reconhecimento à trajetória da instituição no estado.
Durante a solenidade, Eriko realizou a entrega de uma placa comemorativa em nome da Câmara Municipal de Natal, homenageando a história da igreja e os relevantes serviços prestados ao longo de mais de um século de missão, evangelização e transformação de vidas.
O presidente destacou a importância espiritual e social da Assembleia de Deus para milhares de famílias do Rio Grande do Norte, ressaltando o papel da igreja na propagação do cuidado com o próximo.
“Celebrar os 108 anos da IEADERN é reconhecer uma história construída com dedicação, fé e amor ao próximo. A Assembleia de Deus faz parte da minha vida e também da história da população potiguar, levando esperança, acolhendo famílias e transformando vidas através da Palavra de Deus. É uma honra, em nome da Câmara Municipal de Natal, prestar esta homenagem a uma instituição tão importante para o nosso estado”, destacou Eriko Jácome.




0 Comentários