Ultimas Noticias

Eriko Jácome participa de reunião da bancada federal com centenas de vereadores do RN durante Marcha em Brasília





O presidente da Câmara Municipal de Natal, Eriko Jácome, participou, nesta terça-feira (28), da reunião da bancada federal do Rio Grande do Norte com centenas de vereadores e presidentes de câmaras municipais potiguares, realizada em Brasília, dentro da programação da 25ª Marcha dos Vereadores.

O encontro reuniu cerca de 400 parlamentares municipais do estado e teve como objetivo promover o diálogo direto com deputados e senadores, fortalecendo a articulação em defesa das pautas municipalistas.

Durante a reunião, foram debatidas demandas prioritárias para os municípios, além da busca por mais investimentos, parcerias institucionais e melhorias na legislação que impacta diretamente a gestão pública local.

Para Eriko Jácome, o momento representa uma oportunidade estratégica de alinhamento entre o Legislativo municipal e a bancada federal. “É na união de forças que conseguimos avançar. Esse diálogo direto com nossos representantes em Brasília é fundamental para garantir mais recursos e políticas públicas que atendam às necessidades da população”, destacou.

A participação do presidente reforça o compromisso com a representatividade, o fortalecimento do parlamento municipal e a construção de soluções concretas para Natal e todo o Rio Grande do Norte.

0 Comentários

© Digital Expert Comunicação Visual - Blog Do Diácono Cleiton Albino