A vereadora Camila Araújo aparece na liderança da corrida por uma vaga na Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte, segundo pesquisa realizada pelo instituto Data Census e divulgada pelo portal RN News. No levantamento, Camila soma 2,5% das intenções de voto, consolidando-se como o nome mais citado entre os pré-candidatos.
Na sequência, aparecem Ezequiel, com 2,3%, e Tomba Farias, com 1,9%. Também figuram na pesquisa Francisco do PT (1,8%), Taveira (1,3%), Nelter Queiroz (1,2%), Dr. Tadeu (1,1%), Kleber Rodrigues (1,0%), Luiz Eduardo (0,7%) e Dr. Bernardo (0,6%).
“Gratidão ao povo generoso do nosso Rio Grande do Norte, que tem acompanhado nosso trabalho e confiado que é possível ampliá-lo para podermos fazer mais pelo nosso estado”, comemorou Camila.
O levantamento ouviu 2.000 eleitores em 71 municípios do estado, entre os dias 18 e 20 de abril. A margem de erro é de 2,1 pontos percentuais, com nível de confiança de 95%. A pesquisa está registrada sob o número RN-05562/2026.

0 Comentários