Ultimas Noticias

Álvaro Dias faz pausa para cuidar da visão antes da campanha






Por: Robson Pires

O pré-candidato ao Governo do Rio Grande do Norte e ex-prefeito de Natal, Álvaro Dias, pausará sua agenda pública para focar em sua saúde. A partir da próxima segunda-feira, 20 de abril de 2026, ele se dedicará a um check-up preventivo completo e a um procedimento cirúrgico oftalmológico, buscando assegurar plena disposição e segurança visual antes de intensificar os compromissos de campanha.

Este planejamento médico, que inclui uma cirurgia eletiva para correção da visão, reflete a prioridade de Álvaro Dias em iniciar a nova fase pré-eleitoral com total vitalidade. A iniciativa visa garantir que ele possa enfrentar com vigor os intensos debates e as viagens pelo interior do Rio Grande do Norte, demonstrando um compromisso com sua própria capacidade de serviço e com a população que pretende representar.

Após a conclusão dos exames e do procedimento, a expectativa é que Álvaro Dias retome as atividades com ritmo ampliado, reforçando as articulações políticas e as visitas aos municípios potiguares, ao lado de seu pré-candidato a vice, Babá Pereira

0 Comentários

© Digital Expert Comunicação Visual - Blog Do Diácono Cleiton Albino