
Uma informação que começou a circular com força nos bastidores da política do Rio Grande do Norte neste sábado provocou surpresa entre lideranças, majoritárias e analistas do meio político. De acordo com uma fonte ouvida pelo blog, muito ligada aos setores de influência e às classes políticas do estado, uma pesquisa interna recente teria apontado uma mudança significativa no cenário da disputa pelo Governo do RN.
Segundo esse interlocutor, o levantamento indicaria que o ex-prefeito de Natal Álvaro Dias teria ultrapassado o prefeito de Mossoró Allyson Bezerra nas intenções de voto para o comando do Executivo estadual.
A informação, ainda tratada de forma reservada, teria provocado um verdadeiro corre-corre nos bastidores da política potiguar, gerando forte repercussão entre as majoritárias, adversários e articuladores de diferentes grupos políticos.
Blog Jair Sampaio
0 Comentários