
A avaliação nos bastidores é de que Allyson Bezerra tende a cair nas próximas pesquisas, à medida que o cenário eleitoral se consolida e os desdobramentos políticos ganham maior nitidez. Essa leitura foi reforçada pelo ex-prefeito de Natal, Álvaro Dias, que voltou a comentar publicamente a “persistência” de Allyson em concorrer ao Governo do Estado.
Em entrevista à TCM, de Mossoró, Álvaro disse não acreditar que Cadu Xavier permanecerá com índices baixos nas intenções de voto. Segundo ele, o atual patamar de cinco ou sete pontos não reflete o potencial real do petista no processo eleitoral.
— Quando o presidente Lula chegar aqui e disser que Cadu será o candidato dele, o petista vai crescer — afirmou Álvaro Dias, destacando o peso decisivo do apoio presidencial na disputa estadual.
Para o ex-prefeito, o cenário tende a se reorganizar nos próximos meses, com impacto direto nas pesquisas. Nesse contexto, a insistência de Allyson em manter sua candidatura, mesmo diante de desgaste e questionamentos, pode acabar acelerando a perda de fôlego eleitoral.
0 Comentários