Na quinta-feira, dia 11 a Câmara Municipal de Serra do Mel, realizou a 938ª Sessão Ordinária, a última do ano de 2025.
Na ocasião, os vereadores apresentaram requerimentos relevantes para a comunidade de Serra do Mel.
A sessão ordinária foi presidida pelo vereador e presidente da casa, Jeú Costa.
Veja os principais requerimentos e projetos de lei:
A vereadora Lívia Azevedo (PP), apresentou um projeto de lei n° 36/2025 que dispõe sobre a realização de reuniões de cunho religioso durante os intervalos nas escolas da rede municipal de ensino de Serra do Mel.
O vereador Juninho Maia (MDB) apresentou um projeto de lei n° 38/2025 dispõe sobre a denominação da Praça do Idoso, localizado na Vila Brasília, "Praça João Ferreira".
O vereador Thiago Freitas (PP) apresentou um projeto de lei de n°39/2025, que denomina-se a Rua Projetada n°01 , no loteamento Cajueiro, como Rua José Saraiva Dantas.
O vereador e presidente da câmara Jeú Costa (PP), apresentou um projeto de lei n°40/2025, que reconhece como utilidade pública municipal a Associação dos Produtores e beneficiadores de Caju e Castanha a APROCASTANHA.
Projeto de lei do executivo n° 28/2025 que institui o pagamento de vantagem financeira decorrente da produtividade de cumprimento de metas de indicadores instituídos pela administração pública, referente ao desempenho da equipe de saúde bocal no período retroativo de janeiro a novembro de 2025.
O vereador Aécio Araújo (PSD), apresentou a moção de n° 02/2025, a "moção de congratulação a Senhora advogada Edricelia Silva da Costa.
A Câmara Municipal de Serra do Mel encerrou o período do legislativo do ano de 2025.








0 Comentários