Ultimas Noticias

Coronel Azevedo e Isolda Dantas comentam crise hídrica e prisão de Bolsonaro





O deputado estadual Coronel Azevedo (PL) alertou a colega deputada Isolda Dantas (PT), para chamar atenção do Governo do Estado em relação aos problemas causados pela falta de água em Upanema. O deputado se referiu a Isolda, pelo fato de a deputada ter sido bem votada naquele município.

“Não faça isso com Upanema”, alertou o parlamentar no horário de lideranças partidárias na sessão desta terça-feira (25), citando a Caern. O deputado Coronel Azevedo também chamou atenção da senadora Zenaide Maia (PSD) e dos deputados federais Robinson Faria (PP), João Maia (PP) e Benes Leocádio (União), para que atuem na tentativa de o Congresso pautar para esta quarta-feira (26) o projeto de lei de anistia. “Um ponto de equilíbrio no país”, finalizou Azevedo.

Também no horário de líderes, a deputada Isolda Dantas questionou o colega Coronel Azevedo, por não ter se pronunciado sobre a prisão do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL). “Ninguém falou na prisão de Bolsonaro, um criminoso preso, não pelas 700 mil mortes, mas por ter cometido outro crime ao violar a tornozeleira eletrônica”. Para a deputada, a anistia a qual o colega Azevedo se refere, ‘ampla e irrestrita; é ‘negar tudo o que Bolsonaro fez’.

Em seu discurso, a deputada Isolda comentou sobre o 25 de novembro, Dia Internacional para a Eliminação da Violência contra as Mulheres. Ela citou o assassinato de uma mulher nesta segunda-feira (24) em Parnamirim e lembrou que no Brasil, uma mulher é violentada a cada 5 minutos. “Quantas morrem todos os dias só por serem mulheres”, encerrou Isolda.

AL-RN

0 Comentários

© Digital Expert Comunicação Visual - Blog Do Diácono Cleiton Albino