Convocado como suplente para votar no processo de cassação da vereadora Brisa Bracchi (PT), o vereador Albert Dickson (União Brasil) afirmou, nesta terça-feira (18), que pretende participar da sessão “mesmo que seja no feriado” e declarou que seu objetivo é tirar o PT da Câmara Municipal de Natal.
“Espero somente que a justiça libere para que a gente possa votar e tirar Brisa da Câmara Municipal de Natal”, disse. Ele também afirmou que permanecerá à disposição mesmo com o feriado da Consciência Negra, na quinta-feira (20). “A tendência agora é recorrer, e com certeza o prazo é até quinta-feira, e se tiver feriado ou não, nós estaremos aqui pra votar”, declarou.
Albert afirmou que vê o dia como “histórico” e justificou seu voto pela cassação com base no relatório apresentado pelo relator da Comissão Especial, vereador Fúlvio Saulo (SDD). “Hoje é um dia histórico pra mostrar ao Brasil, ao Rio Grande do Norte, não adianta usar o dinheiro público pra fazer aparato político pra A ou pra B”, disse.
Tribuna do Norte

0 Comentários