
As guerreiras chegam para somar forças ao projeto nascido “no coração de Deus” e que visa a transformação do Rio Grande do Norte.
O esquadrão de elite da pré-campanha a deputado federal Pedro Filho ganhou um reforço de peso e de coragem. Chegando com garra e propósito, as valorosas irmãs Andréia Matias e Elândia oficializaram sua adesão ao projeto, que se consolida como uma força política unida pela fé e pelo desejo de um estado melhor.
A chegada delas simboliza a ampliação de uma missão que, nas palavras da equipe, “nasce no coração de Deus e cresce com o apoio de um povo que acredita em um Rio Grande do Norte melhor”. O compromisso é realizar um trabalho de excelência, sempre pautado pela verdade e pelo serviço ao próximo.
Fé no Comando e Trabalho Focado nas Pessoas
O projeto tem como alicerce a confiança em Deus para guiar todos os passos. “Com Deus no comando de todas as coisas, seguimos firmes e determinados a realizar um trabalho de excelência, voltado para o bem-estar das famílias, o fortalecimento da fé e o desenvolvimento das comunidades do nosso estado”, afirma o comunicado da campanha.
A premissa é de que a boa política é construída com compromisso inabalável e uma dedicação genuína em servir. Cada ação é movida pela convicção de que a união e o trabalho sério são os caminhos para a verdadeira transformação.
A equipe reconhece que a jornada é longa e repleta de obstáculos, mas enxerga o futuro com esperança. “Temos muito RN pela frente, muitos desafios, mas também grandes conquistas que virão pela graça de Deus e pela união de um time que acredita no poder da transformação.”
Um Registro que Simboliza Força e União
Em um registro marcante deste momento especial, as guerreiras Andréia Matias e Elândia posaram ladeadas pelo produtor Pb. Jesuíno Vieira. A imagem vai além de uma simples foto; ela simboliza a força, a fé e a amizade que são o combustível deste projeto, impulsionando-o rumo à vitória nas próximas eleições.
A união desse time reforça que a campanha de Pedro Filho não é apenas uma disputa eleitoral, mas um movimento coletivo que busca plantar as sementes de um futuro mais próspero e justo para todas as famílias potiguares.
Blog do Moisés Araújo
0 Comentários