Ultimas Noticias

“Peço oração”, diz Flávio após Jair Bolsonaro ser levado a hospital




O senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ), filho do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), disse, em publicação nas redes sociais nesta terça-feira (16) que o pai “sentiu se mal há pouco” e encaminhou-se ao hospital, em Brasília. Ele ainda pediu orações.

“Presidente Bolsonaro sentiu-se mal há pouco, com crise forte de soluço, vômito e pressão baixa. Encaminhou-se ao DF Star acompanhado de policiais penais que vigiam sua casa, em Brasília, por se tratar de uma emergência. Peço a oração de todos para que não seja nada grave”, afirmou o senador.

No último domingo (14), o ex-presidente foi conduzido ao hospital para a remoção de oito lesões na pele, que foram levadas à biópsia. Na ocasião, Bolsonaro foi diagnosticado com anemia por deficiência de ferro e pneumonia recente.

Desde a decretação da prisão domiciliar, esta é a terceira vez que Bolsonaro deixa sua residência para ir ao hospital.

O ex-chefe de Estado está em prisão domiciliar desde o último dia 4 de agosto e foi condenado, na quinta-feira (11), a 27 anos e 3 meses de prisão por tentativa de abolição do Estado democrático de direito.

Segundo o deputado federal Evair de Melo (Progressistas-ES), o ex-presidente foi levado ao hospital com fadiga e abalado emocionalmente. “Tem pouca capacidade de falar, falava poucas palavras e começava o soluço e ia ao banheiro porque tinha vômito”, afirmou o parlamentar, que esteve no hospital para ver Bolsonaro.

Melo declarou, ainda, que o ex-presidente “já está sendo estabilizado”.

https://twitter.com/FlavioBolsonaro/status/1968032309694828648

CNN

0 Comentários

© Digital Expert Comunicação Visual - Blog Do Diácono Cleiton Albino