Ultimas Noticias

Carla Dickson anuncia ida ao PL



Na manhã da sexta-feira (12), durante uma entrevista ao apresentador Salatiel de Souza, na Rádio Clube de Natal, a deputada federal Carla Dickson anunciou a sua saida do União Brasil durante a próxima janela partidária, em abril de 2026. Dickson irá se filiar ao Partido Liberal (PL), legenda associada ao ex-presidente Jair Messias Bolsonaro.

De acordo com a parlamentar, sua atuação no Congresso já está em sintonia com as bandeiras defendidas pelo PL.

“O PL tem uma pegada dentro do segmento evangélico, que é que fala a minha língua dos princípios cristãos, dos judaicos cristãos. Então, assim, quando você começa a colocar, não é dinheiro, não é fundo, é posicionamento”, afirmou a deputada.



Pautas ligadas ao conservadorismo

Com a mudança, Carla Dickson se posiciona como uma das principais representantes do conservadorismo no Rio Grande do Norte, reforçando sua base eleitoral ligada a pautas cristãs e ao bolsonarismo.

“O PL fala a minha língua, quer dizer, eu falo a língua do PL, que é a questão do conservadorismo. E o partido hoje que mais caminha pra isso, pra o que eu acredito, é o PL”, disse Carla Dickson. A deputada também confirmou que disputará a reeleição em 2026 já pelo PL, fortalecendo a presença da legenda no estado.

BNews Natal

0 Comentários

© Digital Expert Comunicação Visual - Blog Do Diácono Cleiton Albino