Ultimas Noticias

Vereador de João Câmara diz que colegas são “mais falsos do que beijo de rapariga”



FOTO: REPRODUÇÃO

Um vídeo repercutiu nas redes sociais após a sessão na Câmara Municipal de João Câmara nesta segunda-feira 11, quando o vereador Rubinho Vicente (União) chamou os colegas parlamentares de “falsos” e utilizou uma expressão considerada imprópria.

“Eu vou dizer aqui e vou pedir desculpa a alguns colegas meus. Mas nessa casa aqui tem vereador que é mais falso que beijo de rapariga mas nós temos que conviver com esse tipo de gente”, afirmou Rubinho Vicente durante seu pronunciamento.

A declaração gerou reação imediata no plenário. O vereador Fernando Guilherme (PP) rebateu, alertando para o uso de termos ofensivos. “Em relação ao termo, o regimento prevê e é interessante que a gente pondere as palavras e evite estar pronunciando esse tipo de palavra”, disse.

O vídeo com o trecho da fala já circula em redes sociais, gerando repercussão entre moradores do município.

Agora RN

0 Comentários

© Digital Expert Comunicação Visual - Blog Do Diácono Cleiton Albino