
A deputada Eudiane Macedo (PV) se pronunciou nesta quinta-feira (14) para informar que a próxima edição do Festival Gastronômico e Cultural de Monte das Gameleiras, terá como diferencial o título concedido ao município de ‘Patrimônio Cultural e Turístico do Rio Grande do Norte. O título foi aprovado pelo legislativo estadual, a partir de projeto de lei de sua autoria.
“Conquistamos esse reconhecimento que reforça a valorização da tradição, da identidade local e da importância do evento para o fortalecimento da cultura, da economia criativa e do turismo regional”, disse a deputada.
Discursando também como orador no horário de lideranças partidárias, o deputado Coronel Azevedo (PL) comentou sobre a prestação de contas do primeiro quadrimestre da Secretaria de Saúde do Estado. Além do secretário Alexandre Motta, participaram representantes do Conselho Estadual de Saúde, do Conselho das Secretarias Municipais e da Federação dos Municípios.
“Para o segundo quadrimestre iremos convidar o Ministério Público e o Poder Judiciário”, disse o parlamentar, levantando críticas à saúde pública estadual. Ele também teceu comentários sobre ‘adultização’, tema que tem tomado conta das redes sociais, e segundo o parlamentar, tem sido usado pela esquerda para como forma de ‘censurar a regulamentação das redes sociais’.
AL-RN
0 Comentários