
Na sessão ordinária desta quinta-feira (21), a Câmara Municipal de Natal aprovou seis projetos em primeira discussão. A reunião deu continuidade à sessão de ontem (20), que havia sido suspensa.
Entre as matérias apreciadas, está o Projeto de Lei nº 759/2023, de autoria da vereadora Camila Araújo (União Brasil), que dispõe sobre a proibição da participação de crianças em paradas LGBTQIAPN+ e eventos similares que exponham a criança a ambientes de erotização precoce no município. O projeto foi aprovado com substitutivo.
“Uma doação de sangue pode salvar até quatro vidas. É um gesto nobre e que merece toda a atenção. Quero parabenizar a vereadora licenciada Nina Souza e enaltecer essa iniciativa. Sempre faço minhas doações periódicas e entendo a importância desse ato”, destacou.
Outro projeto apreciado foi o PL nº 652/2021, da vereadora Brisa Bracchi (PT), que cria o programa ‘Agroecologia na Escola’ na rede pública de ensino da cidade.
As demais matérias também foram aprovadas em primeira discussão e seguem para nova análise em plenário.
Texto: Phablo Galvão
Fotos: Francisco de Assis
0 Comentários