
Welington Camargo, irmão da dupla Zezé Di Camargo e Luciano, publicou um vídeo em que liga a morte de Preta Gil a um “castigo divino”. A cantora faleceu no dia 20 de julho, aos 50 anos, após complicações de um câncer no intestino.
Na publicação, Welington diz lamentar a perda, mas afirma que a doença teria relação com supostas declarações da artista, incluindo uma fala dela sobre uma posição sexual.
– Eu fiquei muito triste com isso, porém nós sabemos que a Bíblia diz que de Deus não se escarnece. Vou botar um vídeo aqui para vocês verem o que ela falou de Deus. Vou botar um vídeo dela dizendo que dar o (ânus) é bom, é maravilhoso, e olha bem onde foi a doença dela – declarou.
Apesar da crítica, ele afirmou que não queria desrespeitar a memória da cantora.
– Não se escarneçam de Deus, porque de Deus não se escarnece. Sinto muito, deixo meu abraço à família dela, que Deus possa a ter em um bom lugar – disse.
A fala gerou forte repercussão nas redes sociais, com usuários acusando o cantor gospel de desrespeitar o luto da família.
Preta Gil foi diagnosticada com câncer em janeiro de 2023. Passou por quimioterapia, radioterapia, cirurgias e até tratamento experimental nos Estados Unidos. A doença voltou em 2024, já em estágio avançado.
Pleno News
0 Comentários