Ultimas Noticias

Godeiro Linhares recua e permanece como pré-candidato ao Senado Federal pelo PL/RN


 

Após uma importante reunião realizada hoje no Diretório Estadual do Partido Liberal (PL), com membros da diretoria, Godeiro decidiu recuar da sua desfiliação do partido. Após uma reavaliação serena e pautada no diálogo, optou por permanecer filiado ao PL do Rio Grande do Norte.

“Seguirei como pré-candidato pelo PL e estou à disposição do senador Rogério Marinho, que, no tempo oportuno, definirá os nomes que disputarão as eleições majoritárias no Estado”, declarou.

Godeiro iniciou sua trajetória no PL com uma missão de grande responsabilidade, ainda que pouco conhecida: organizar a nominata de deputados estaduais nas eleições de 2022, a convite do então presidente estadual João Maia. “Foi um trabalho árduo, realizado com total dedicação, no qual me entreguei de corpo e alma ao partido, sempre buscando o fortalecimento da legenda no Estado. O resultado dessa caminhada foi a eleição de quatro deputados estaduais: Wendell Lagartixa, Coronel Azevedo, Teresinha Maia e Neilton — e por muito pouco não conquistamos o quinto mandato, que acabou não se concretizando devido à exigência legal de percentual mínimo, o qual o Tenente Cliveland não conseguiu atingir.”

Além da atuação político-partidária, Godeiro também vem se destacando na defesa de pautas conservadoras e da inovação digital na gestão pública. Desde 2019, é presidente do Instituto Conservador e tem promovido essas pautas. Atualmente, dedica-se fortemente à transformação digital da gestão pública municipal em todo o Rio Grande do Norte. Criou o projeto ConectaRN, que une administração e tecnologia em um modelo de inovação, eficiência e melhoria da gestão pública.

Sobre o futuro, Godeiro garantiu que continuará trabalhando com o mesmo entusiasmo, defendendo suas ideias e projetos. “No momento certo, o partido definirá quem disputará as eleições ao Senado Federal — que é meu único projeto para 2026.”

0 Comentários

© Digital Expert Comunicação Visual - Blog Do Diácono Cleiton Albino