Ultimas Noticias

Coronel Azevedo crítica condenação de Débora Rodrigues a 14 anos de prisão por ter pichado na estátua "A Justica" "perdeu mané".




Na sessão desta terça-feira dia (25), na Assembleia Legislativa o deputado Coronel Azevedo (PL) usou seu tempo para criticar a condenação de Débora Rodrigues dos Santos a 14 anos de prisão por ter pichado a frase "perdeu, mané" na estátua "A Justiça", localizada na Praça dos Três Poderes, em Brasília. Ele classificou a sentença como um "dia triste e sombrio para a democracia" e levou um batom ao plenário para simbolizar sua indignação. Segundo Azevedo, a decisão judicial teria vieses políticos e estaria inserida em uma estratégia para afastar o ex-presidente Jair Bolsonaro da disputa eleitoral de 2026.

"Isso faz parte de uma construção narrativa desvairada, porque querem afastar Jair Bolsonaro, o maior líder político do Brasil, das eleições de 2026. Para retirar o mais forte concorrente à Presidência, querem repetir o que fazem nas ditaduras", afirmou. O deputado ainda alegou que o Brasil nunca viu uma ação judicial como essa contra "pessoas inocentes". "É uma crueldade nunca vista antes no país", finalizou.

AL-RN 

0 Comentários

© Digital Expert Comunicação Visual - Blog Do Diácono Cleiton Albino