Na segunda-feira dia (10), o presidente da câmara municipal de Serra do Mel, Jeú Costa (PP), esteve na sede de ITEP para cobrar retorno dos serviços de emissão de identidades.
Em janeiro o ITEP solicitou a renovação do convênio, prontamente a Câmara municipal enviou a documentação necessária, porém o ITEP aguarda liberações do governo do estado para autorizar que as câmaras municipais possam emitir carteiras de identidades.
Este serviço deverá trazer um grande beneficios para a população da Serra do Mel, evitando que os moradores possam se descolar para Mossoró.
Na ocasião cerca de 52 presidentes de câmaras municipais do RN, estão se mobilizando e reivindicando a governadora o retorno desses serviços.
0 Comentários