A sessão ordinária em Areia Branca dando início aos trabalho neste ano na Câmara Municipal teve sete projetos de lei e oito requerimentos entre os os 11 vereadores que compareceram nesta quinta-feira (13).
O primeiro projeto foi de autoria do vereador Sandro Góis, 001/2025 que dispõe sobre prioridade no atendimento ou diagnóstico de exames para pessoas diagnosticadas com Neoplasia, e pacientes que necessitam do tratamento de Hemodiálise.
Os demais 6 projetos foram do Executivo que foram votadas e aprovadas durante reunião. Houve oito requerimentos e quatro indicações dos vereadores Dácio, Renan, Fran Rodrigues, André, Valdinho, Eilson e Cliverson.
Dácio: Solicitar o DER a limpeza do mato no acostamento da RN 404, solicitar o Executivo a pavimentação da estrada na comunidade de São Cristóvão, solicitar o Executivo a pavimentação paralelepípedo na rua Alfredo Saraiva em Ponta do Mel.
Renan de Lima Souza: solicitar a recomposição do cabo de energia do poço REP 14
Fran Rodrigues: solicitar o carro de apoio, disponível 24H para transporte nas comunidades de pacientes de Pedrinhas e Arraial.
Cliverson: solicitar a gerência regional da empresa da CAERN a extensão do abastecimento de água para o Bairro Bom Jesus 2 (Istambul em Upanema de Cima) indicar o Executivo e o secretário de Obras para realizar a pavimentação do bairro Ilha Bom Jesus.
André: solicitar o Executivo Municipal a sinalização horizontal de lombadas, revisão nos postes das comunidades rurais da zona rural com troca de lâmpadas.
Valdinho: saneamento eu suspensão da pavimentação da rua Dom Bosco II e São Cristo.
Eilson: construção de um Redutor de velocidade (uma lombada) na rua João Gonçalves Rolim na comunidade de Upanema de Cima. Para evitar acidentes com animais e o tráfego de pedestres.
Informações Canal Areia Branca
0 Comentários