![]() |
A direita do Rio Grande do Norte já tem muita coisa em mãos para ir à disputa de governo em 2026, a começar pelo discurso, que esse sim, tem de sobra, sem falar no apoio de motoristas, comerciantes, donas de casa e os aliados de sempre, que são os bolsonaristas.
Só tem uma coisa que a direita potiguar só tem um, uma unidade, é o nome para ir à essa disputa, e chama-se Álvaro Dias. O senador Rogério Marinho é um bom nome, é sim, mas falando francamente, é pesado quando falamos em governabilidade, comandar um povo.
O senador Styvenson Valentin tá na boca do povo, todo mundo gosta dele, é um excelente nome, mas tem um problema, já arengou com muitos prefeitos e certamente não terá unanimidade no apoio dentro da assembleia legislativa, muito menos com os gestores municipais.
Álvaro Dias dispensa comentários, já que foi prefeito, deputado estadual, deputado federal e ótimo parceiro no municipalismo, ítem indispensável para um chefe de estado. Apesar da “cara feia”, Álvaro sabe ficar em silêncio quando há turbulência e vai para cima quando é para resolver.
Álvaro é o único nome da direita no RN. Escrevam!
0 Comentários