Ultimas Noticias

Câmara de Areia Branca promove capacitação legislativa para vereadores, assessores e pessoas interessadas



O renomado advogado, Aldo Araújo, será o ministrante do evento (Foto: Reprodução

Vereadores, assessores e pessoas interessadas no tema, são o público-alvo de uma capacitação gratuita que acontece nesta quarta-feira, 12, a partir das 9h, no Plenário Euclides Leite Rebouças, da Câmara Municipal de Areia Branca.

O treinamento terá como ministrante o advogado Aldo Araújo, especialista em assuntos legislativos, e tem como objetivo fornecer orientações básicas sobre o processo legislativo, o funcionamento das sessões plenárias, entre outros temas importantes.

Inicialmente a capacitação seria voltada apenas aos vereadores e assessores, mas dada a importância da abordagem, o presidente da Câmara de Areia Branca, vereador Renan de Lima Souza (União Brasil), orientou que o evento fosse aberto ao público, principalmente àquelas pessoas que têm interesse de conhecer melhor o sistema funcional da Casa, no tocante às atividades legislativas.

Sobre o palestrante

o advogado Aldo Araújo, de Serra do Mel (RN), é especialista em Direito Público, autor dos livros “O Vereador e a CPI Municipal” e “A Câmara Municipal de A a Z”. Como palestrante, acumula participações em eventos de projeção nacional, inclusive em Brasília (DF). Assessor Jurídico de várias câmaras municipais no Rio Grande do Norte.

Informações Costa Branca News 

Print Friendly, PDF & Email

0 Comentários

© Digital Expert Comunicação Visual - Blog Do Diácono Cleiton Albino